sábado, 3 de julho de 2021

Em Tarauacá, Dr. Jenilson Leite ganha música em reconhecimento ao seu trabalho


Em reunião com os segmentos de cultura do município de Tarauacá, que aconteceu na noite de ontem, 1, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, o deputado estadual e médico Dr. Jenilson Leite, ganhou uma música do compositor e músico Altemir Miranda conhecido como Diouro, em reconhecimento ao seu trabalho como deputado e médico.

“Ficamos felizes quando recebemos este tipo de carinho e isso demonstra que nosso trabalho vem alcançando um objetivo, que é ajudar de alguma forma a população do nosso Estado”, disse Jenilson. O parlamentar ainda disse que saúde e educação são muito importantes, mas que valorizar a cultura deve ter um olhar especial.

“Incentivar a cultura e o esporte é dar oportunidade aos nossos jovens, pois no atual momento no qual estamos passando, não podemos perder nossa juventude para o crime ou para as drogas”, acrescentou.

O compositor e músico Altemir Miranda, o Diouro, é muito conhecido na região do Tarauacá-Envira. Seus trabalhos vão desde cantar nas festas a composição de músicas para campanhas eleitorais.

Folha do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário