domingo, 16 de agosto de 2020

TARAUACA: LIVE SOLIDARIA ORGANIZADA PELO GABINETE DO DEPUTADO JENILSON LEITE FOI UM SUCESSO.


Neste sábado (15), participei e ajudei na apresentação juntamente com a amiga Renata Oliveira de uma LIVE SOLIDÁRIA, que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais (face book e Instagram) do deputado Jenilson Leite, e pela rádio NOVA ERA FM, e contou com a participação de diversos amigos cantores aqui de Tarauacá, teve músicas para diversos gostos, MPB, Sertanejo, Forró, músicas regionais e gospel.

Desde já parabenizo o deputado Jenilson Leite, pelo carinho que tem com os fazedores de cultura de Tarauacá, e por ter através de seu gabinete organizado este evento. Jenilson, vem realizando este evento em diversos municípios do Acre, com uma maravilhosa estrutura de som e de transmissão.

O evento é sem fins lucrativos, e toda contribuição arrecadada é direcionado aos músicos participantes.

“Sabemos que os músicos e artistas de forma geral neste período de pandemia foram os primeiros a parrarem suas atividades, e serão os últimos a retornarem, em sua grande maioria estão passando dificuldades, e sempre que pudermos ajudar, assim o faremos”. Disse Jenilson, que aproveitou para agradecer todos os participantes e contribuintes.

O cantor Diouro um dos artistas mais populares da terra do abacaxi grande “parabenizou o deputado e agradeceu por estar prestigiando os artistas tarauacaenses, é sempre bom juntar os amigos e poder mostrar um pouco de nosso trabalho, estamos tendo muitas dificuldades durante essa pandemia, graças a Deus temos pessoas com as quais podemos contar como o nosso amigo Jenilson”. 

No final do evento ficou pactuado, que tão logo acabe essa pandemia, será realizado um grande show em praça pública, com todos os artistas da terra, e com total apoio do gabinete do deputado.

  








Nenhum comentário:

Postar um comentário