sexta-feira, 14 de agosto de 2020

MILITÂNCIA PRÓ RODRIGO PREFEITO, ABRAÇA DE VEZ SUA PRE-CANDIDATURA A PREFEITO DE TARAUACÁ.


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no ouro hotel um grandioso café da manhã, oferecido pela proprietária Bebe Damasceno, onde foi referendado o nome do médico Rodrigo Damasceno como pré-candidato a prefeito de Tarauacá, o ato marcou a assinatura do seu pedido de desincompatibilização funcional para concorrer ao pleito eleitoral em 2020.

Na oportunidade estiveram presentes os principais apoiadores da candidatura do então pré-candidato a prefeito de Tarauacá o médico Rodrigo Damasceno.

Num ato de muita empolgação, e com a presença dos dirigentes dos partidos que previamente comporão o grupo político (PSDB, PT, PCdoB, PSB) e ainda contou com presença do deputado estadual Jenilson Leite, estes deram as boas-vindas ao pré-candidato Rodrigo Damasceno e reafirmaram o compromisso de lutar por uma Tarauacá melhor.

Para o presidente do diretório Municipal do PCdoB de Tarauacá Chagas Batista que disse “estar ciente dos compromissos ora assumidos por seu partido, e pelo pré-candidato, este chamou a atenção dos presentes, destacando o imenso erro que a população cometeu na eleição passada, quando elegeu a atual gestão de Tarauacá, destacou os feitos da gestão de Rodrigo na qual o mesmo foi vice-prefeito, e disse estar preparado para um novo embate”.

O deputado Jenilson Leite afirmou “estar ali mais uma vez, por acreditar que aquele projeto, e aquele grupo encabeçado por Rodrigo, seja o melhor pra Tarauacá, já provaram isso na gestão passada, e que juntamente com seu partido está pronto para a luta novamente”.

Para o pré-candidato Rodrigo Damasceno, que lembrou os grandes acontecimentos que sua gestão passada proporcionou para Tarauacá, se disse “estar bem mais preparado para um novo projeto de governo, espera corrigir os erros, e com certeza melhorar ainda mais, este reafirma o compromisso com os mais humildes e com os trabalhadores de nosso município, destaca que o próximo governo será um tempo de dificuldades, mais que estar preparado a exemplo das 13 alagações que tivemos, e em momento algum abandonamos nosso povo”.

O vereador príncipe (PT), lembrou dos grandes eventos culturais, esportivos, sociais e humanitários que foram realizados naquela gestão, disse “que Tarauacá precisa voltar a sorrir, e que Rodrigo com certeza trará alegria novamente para nossa tão sofrida população”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário