quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mulher descobre aranha viva dentro do ouvido após ida ao hospital com dor de cabeça


Uma mulher de 49 anos tirou um cochilo na varanda de sua casa e, quando acordou, começou a sentir dores de cabeça muito fortes e um incômodo e sensação de formigamento em sua orelha direita. Após o incômodo se transformar em dor, o marido de Lekshmi L. resolveu levá-la ao médico, que se espantou ao ver uma aranha saindo do ouvido da mulher.

Ao chegar no Columbia Asia Hospital na cidade de Hebbal, na India, o médico apontou uma lanterna para a orelha da mulher, para tentar enxergar se havia algum objeto ou sujeira excessiva no ouvido de Lekshmi. Porém, a dor estava sendo causada por uma aranha, que entrou no ouvido da mulher durante a soneca. O médico que tratou a mulher explica que é comum a presença de objetos no ouvido das pessoas, mas uma aranha foi inusitado.

“É comum ver visitas de emergência devido à presença de um objeto estranho no ouvido e é preciso um procedimento simples para remover o objeto. No entanto, quando um inseto vivo faz seu caminho dentro de uma orelha humana, a ansiedade do paciente torna difícil continuar o procedimento. Era raro ver uma aranha viva se mover dentro do canal auditivo de alguém”, explicou o Dr. Santosh Shivaswamy, consultor ENT no Columbia Hospital, ao jornal britânico Daily Mail.

Felizmente, a aranha saiu sozinha da orelha de Lekshmi e o ouvido da indiana não sofreu nenhum tipo de dano. A indiana conta que estava sentindo incômodo e dores, mas ao saber que se tratava de uma aranha, ela ficou ainda mais impaciente. “Eu estava aterrorizado quando senti um movimento de uma criatura no meu ouvido. A dor de ouvido aguda seguida de dores afiadas me sufocou. Eu não conseguia pensar em nada e estava petrificado quando o médico confirmou a presença de uma aranha no meu ouvido”, contou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário