sexta-feira, 12 de junho de 2020

Horóscopo 2020: confira a previsão desta sexta-feira para seu signo


Veja todas as previsões para o seu signo hoje! Confira o horóscopo e saiba o que os astros reservam para você neste dia

Áries (21/03 – 20/04)
Sensibilidade amplificada hoje. Declaração de amor despertará sentimentos que estavam ocultos. Se estiver só, fale de sonhos e deixe o coração aberto. Alguém especial estará no radar hoje. Troca de mensagens carinhosas alimentarão sonhos românticos e criarão clima mágico. Bom também para mergulhar nas emoções e avaliar expectativas amorosas.

Touro (21/04 – 20/05)
Compartilhe sonhos e sentimentos. Este Dia dos Namorados trará sintonia com o amor em todas as suas manifestações. Expresse seu carinho ao par, às amizades, e espalhe emoções positivas pelas redes sociais. No meio de tanta confusão coletiva, será bom trocar palavras amorosas e fortalecer vínculos afetivos. Aquele presente especial poderá chegar também!

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Com Vênus retrógrado em seu signo, este Dia dos Namorados elevará os sentimentos e inspirará planos de longo prazo. Lindo momento para aprofundar uma relação especial e sonhar junto, mesmo se for a distância. Projete o futuro e fique de olho numa oportunidade financeira. O foco será estabilizar as finanças e a vida íntima. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)
Momento de curar o coração e aumentar a confiança no amor. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o casamento. Aproveite este Dia dos Namorados para expressar seus melhores sentimentos, compartilhar planos e motivar o par. Se estiver só, alguém de longe despertará lindos sonhos. Siga a intuição, encontre respostas existenciais e repense escolhas.

Leão (23/07 – 22/08)
Sentimentos profundos, troca de confidências e planos para o futuro intensificarão a vida íntima neste Dia dos Namorados. Se estiver só, uma antiga amizade poderá se transformar em romance. Saturno retrógrado apontará limites nos relacionamentos e cobrará visão mais realista. Não tenha pressa de se comprometer numa nova relação. Escolhas poderão mudar.

Virgem (23/08- 22/09)
Lindo momento no amor. Lua, Netuno e Marte criarão clima mágico na vida íntima neste Dia dos Namorados. Solte a imaginação e curta momentos românticos, recheados de muita emoção com o par. Se estiver só, alguém tocará seu coração profundamente hoje. Novo envolvimento amoroso poderá começar como amizade. Carreira com maior projeção.

Libra (23/09 – 22/10)
Trabalho e saúde com esclarecimentos e decisões hoje. Comemore uma vitória e planeje os próximos passos. Amor com mais confiança e animação neste Dia dos Namorados. Se estiver só, tudo aberto para resgatar uma relação especial. Chances de novo envolvimento também. Marque presença nas redes sociais, troque mensagens com quem está longe e alegre o clima.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Surpresas gostosas esquentarão o coração. Dia dos Namorados com emoções fortes, fantasias românticas e muita paixão. Lua, Marte e Netuno despertarão seus melhores sentimentos hoje. Embarque num clima mágico e aumente a cumplicidade numa relação especial. Troca de confidências incluirá também assuntos de trabalho e dicas de saúde. Evite situações de risco.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Clima carinhoso neste Dia dos Namorados. Declare seu amor e surpreenda o par com lindas lembranças da relação e dos momentos divertidos. Foto antiga, ou uma música dos dois, despertará a paixão novamente. Se estiver só, surpreenda alguém especial com uma brincadeira ou palavras sensuais e marque território. Conversas terão tom mais profundo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Palavras inspiradas, ditas com sinceridade e emoção, intensificarão a relação íntima neste Dia dos Namorados. Surpreenda o par com uma declaração de amor poética, carregada de romantismo. Se estiver só, solte a curiosidade nas redes. Lua, Marte e Netuno sinalizam chance de romance virtual que poderá começar com conversa sensível e grande empatia.

Aquário (21/01 – 19/02)
Boas notícias financeiras no trabalho encerrarão a semana com maior estabilidade. Amor com mais paixão e prazeres diferentes neste Dia dos Namorados. Você poderá se emocionar para valer com um presente inesperado. Se estiver só, alguém vai balançar seu coração com mensagem divertida ou reveladora. Dê asas à imaginação e curta momentos carinhosos.

Peixes (20/02 – 20/03)
Lindo encontro de Lua, Marte e Netuno em seu signo amplificarão as emoções neste Dia dos Namorados. Espere por momentos mágicos e sintonia forte com o amor. Muitas coincidências reaproximarão alguém importante do passado. Casamento com mais encantamento e paixão hoje. Se estiver só, os caminhos do coração estarão abertos. Fique de olho nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário