domingo, 8 de março de 2020

Avô vai buscar o neto na escola e chega em casa com o menino errado


O caso surpreendeu do avô que confundiu seu neto na hora de lhe buscar na escola, está causando nas redes sociais.

Joseph Fuller, de 65 anos, foi até a escola Edisto em Orangeburg , para levar o seu neto para casa mais cedo, porém ao chegar no local ele avistou um grupo de garotos, e confundiu um dos meninos e o levou para sua casa.

O caso foi levado até a delegacia local, que abriu uma pequena investigação contra Joseph.

De acordo com informações da escola, o nome de Joseph Fuller, estava na lista de familiares que tinham a aprovação para buscar um dos estudantes.

Os dois saíram de mãos dadas, sem perceber que havia trocado o seu neto por um desconhecido. A criança então avançou e entrou no carro onde a esposa do avô estava.

A mulher que também não tinha ideia da troca de netos, entregou um lanche McLanche Feliz para o garoto, que seguiu para a casa.

Após chegarem em casa os avôs notaram que havia uma coisa muito diferente, que seria um dente faltando no garoto trocado.

Joseph conta que o seu neto não tinha nenhum dente faltando, foi quando eles perceberam o erro e decidiram levar o garoto novamente para a escola.

A mãe ficou muito preocupada, mas também aliviada de saber que foi um caso que estava sobre controle e que o garoto estava super cuidado.

Ela também conta que o seu filho deve ter se confundido também pois Joseph é muito parecido com o seu avô.

Depois deste grande susto as regras da liberação dos alunos foram trocadas. E eles terão que informar quem estão indo lhe buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário