segunda-feira, 2 de julho de 2018

SINDICALISTA EURICO PAZ ESCREVE: "RECLAMAR PELAS COISAS QUE CONSIDERO ERRADAS SEM DESRESPEITAR OS OUTROS É UM DIREITO MEU".

      

Semana passada fiz um post sobre um problema secular: O CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA, do município de Tarauacá. Alguns me criticaram, principalmente os que estão com cargos ou empregos, nada além do normal, pois já estou acostumado com essa gente que chega no "poder" e fica "dono da razão e da verdade". Outros concordaram com o que postei. 

O fato é que faço isso não por causa de POLITICAGEM não. Sou um cidadão de bem, não ando me escondendo da justiça e de ninguém, não me submeto a ter cargos para puxar saco, pago impostos como a maioria dos brasileiros e não me acovardo como muitas pessoas que teoricamente são independentes e "formadores de opinião" mas na "hora do pega para capar" simplesmente fazem de conta que nada de errado está acontecendo.

Desde que ingressei na vida pública através de CONCURSO PÚBLICO e entendi que todo cidadão de bem tem que participar ativamente da POLÍTICA, pois é ela que determina tudo, sempre estive presente nos movimentos sociais, nos debates sobre problemas seja das escolas que trabalhei, seja do bairro onde moro, etc.

Todas as administrações que passaram, acertaram em algumas coisas e erraram e fracassaram em muitas. A maioria delas governou sem um planejamento onde muitos problemas hoje surgiram e persistiram através dos tempos porque o objetivo principal não era transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver, pois quando se permite as pessoas residirem em igapós com medo de enfrentar os grandes latifundiários e empresários de Tarauacá que tem muitas terras aguardando alguém pagar por um bom preço, dentre vários e vários problemas, não é estar preocupado com o POVÃO não.

Todos sabem que votei na prefeita Marilete Vitorino e fiz campanha, mas nem por isso vou ficar calado nas situações que considero estarem erradas.

Quanto a "POLÊMICA DO CEMITÉRIO" tanto a administração passada quanto a atual prometeram comprar um terreno para que pudéssemos enterrar nossos familiares de forma mais digna, mas até agora nada.

O que se está gastando com a construção dessas gavetas, acredito que daria para pagar uma parte de um terreno para construir um novo cemitério.

Quando uma pessoa se propõe a administrar um município, já sabe dos problemas que vai encontrar. Essas desculpas de dizer que administração passada não fez, não é justificativa para também não fazer. NO MÍNIMO QUE TEM QUE FAZER É MELHOR DO A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. Já chega de MEDIDAS PALIATIVAS E ADMINISTRAR DE QUALQUER JEITO.

Uma pequena observação para as pessoas que não me conhecem: RECLAMEI DAS COISAS QUE ACHAVA QUE NÃO ERAM CORRETAS NA ADMINISTRAÇÃO DO JASONE FERREIRA, VANDO TORQUATO, MARILETE VITORINO, RODRIGO DAMASCENO e também MARILETE VITORINO. 

PORTANTO MEU CARO, TE GARANTO QUE NÃO PUXEI SACO DE NINGUÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário