sábado, 28 de julho de 2018

PCDOB DE TARAUACÁ APRESENTA SUAS CANDIDATURAS A ESTADUAL E FEDERAL, GOVERNADOR E AO SENADO.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Capitaneada pela a quase centenária militante da sigla no município, dona Maria Batista. o PCdoB de Tarauacá apresentou suas candidaturas ao parlamento estadual e federal e ainda abraçou e as candidaturas da Frente Popular do Acre ao governo com Marcus Alexandre, e ao senado com Ney Amorim e Jorge Viana. 

O evento aconteceu na quadra da escola municipal José Augusto de Araújo, e contou com a presença de milhares de pessoas, foi um sucesso total.

Para o presidente da sigla no município Chagas Batista que disse: aqui o PCdoB de Tarauacá e do Acre, dar o ponta pé inicial para uma caminhada vitoriosa, temos os melhores nomes, as melhores propostas, já provamos ao longo dos anos que é possível fazer sempre mais, esse nosso projeto apresentado aqui agora, é um projeto futurista para o nosso estado e município, sendo portanto essencial o empenho de cada militante do partido no município. 

Marcus Alexandre agradece:

Gratidão aos amigos de Tarauacá, Feijó, do Jordão e a todos que vieram para a nossa convenção. Uma festa linda, que irradiou emoção e esperança.

Senti o afeto, calor e energia das pessoas aqui do Tarauacá/Envira nessa que já é considerada a maior convenção da história desta região.

Em meu nome, do candidato a vice-governador Emylson Farias, e dos candidatos ao Senado, Jorge Viana e Ney Amorim, agradeço a todos que fizeram parte desta linda festa pela união e inovação. O carinho que senti de vocês me deu ainda mais forças para seguir nesta caminhada com o propósito de fazer o melhor pelo Acre.

Vamos seguir firme e juntos, com o coração cheio de esperança.

Agora é a vez de encontrar a turma boa do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Aguardo todos vocês para a nossa Convenção amanhã, às 9, no Ginásio Jader Machado.

*Marcus Alexandre*



A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ronalda Martins, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário