segunda-feira, 9 de julho de 2018

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE TARAUACÁ REALIZA CAMINHADA HISTÓRICA. 1000 (MIL) ALMAS PARA JESUS.


Com o tema “VAMOS GANHAR TARAUACÁ PARA JESUS”. A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS realizou na manhã de sábado (07) de julho, um grande ato de fé cristã, e de propagação da Palavra de Deus.

Considerada a maior igreja pentecostal e evangélica do Brasil. esta vem a cada dia crescendo ainda mais. Em Tarauacá a igreja sob a presidência do Pr. José Geraldo Borges e sua esposa Eliet Borges, a igreja tem demonstrado total comprometimento com a propagação do evangelho, com as causas sociais e com o discipulado em cada local do município, o comprometimento religioso dos presbíteros, dos evangelistas e dos demais pastores e obreiros já são percebidos nas mais diversas repartições e nos mais longínquos locais, com a criação de grupos “GEs” Grupo da Esperança, que se concentram nas mais diversas residências de líderes e seguidores de Cristo, estes a cada dia transformam a vida de nossa cidade, retirando os jovens da marginalidade, principalmente aqueles que estavam ligados a facções criminosas, recuperando vidas, levando paz às famílias que estavam com dificuldade no casamento, curando e levando paz e amor ao povo de Tarauacá.

A igreja matriz localiza-se na Rua João de Paiva centro de Tarauacá, e os cultos acontecem todas as terças e domingos a partir da 19h, mas há diversas outras congregações nos mais diversos locais de Tarauacá, localizadas na zona rural do alto ao baixo Rio Tarauacá, do alto ao baixo Rio Muru e nas BRs até mesmo nas aldeias indígenas. 

A igreja realiza ainda cruzadas, acampamentos espirituais, grupos de orações, cultos festivos em datas especiais, capacitação aos seus pastores e discípulos, campanhas de orações, cultos ao ar livre, visitas a presídios e delegacias, atividades juvenis e infantis para as crianças, ambos sobre um ato de extrema fé e amor.

E neste dia (07) de julho, a mesma encerrou um ciclo de reuniões dos GEs, com uma linda caminhada nas ruas do município, onde estavam presentes todas as congregações da cidade e proximidades, onde puderam participar mais de 1000 (mil) pessoas, foi um grande ato de fé.

1000 (MIL) ALMAS PARA JESUS.

Em um dos cultos dominicais, onde tive a honra de participar, mas uma vez assim como venho participando todos os domingos, desde que aceitei Jesus como meu salvador. 

O que me chamou a atenção não foi o culto por si só, e sim o grande número de jovens que participavam do culto, jovens de diferentes classes sociais, e que víamos em seus semblantes a vontade da busca por mudanças, jovens que não aceitam ou se distanciam, ou até mesmo que procuram a libertação dessa vida de criminalidade e de falta de religião, e procuram a proximidade com Deus.

Recentemente, a igreja realizou outro evento, onde contou com pregadores um do Rio de Janeiro, cantor Fabiano Barcelos, e o pastor Maiko Gomes de Rio Branco, notamos a presença de Deus naquele templo, onde mais de 100 jovens aceitaram Jesus, buscando a salvação através da palavra e da fé.

A igreja hoje se observa que cumpre um papel social, humanitário, e até mesmo cidadã, bem mais do que o poder público, que teoricamente é o principal responsável por executar e se fazer políticas públicas de convívio social e da prática de cidadania.

A igreja evangélica Assembléia de Deus de Tarauacá, na pessoa do pastor presidente Geraldo Borges, e demais membros vem se destacando neste cenário evangelizador e da busca cristã, através de seus discípulos e discipuladores, grupos de orações e de encontros semanais nos lares (GEs), para conversas evangelizadoras e de discussão da palavra de Deus.

Segundo o líder da igreja Pr. Borges até o final deste ano à igreja pretende discípular e fazer com que mil almas aceitem Jesus como seu salvador, pelo o que vejo e me parece é uma meta possível de ser realizada.

Parabéns aos membros daquela igreja, pastores, presbíteros, evangelistas, obreiros, discipuladores e demais... Sua parte para com a sociedade tenho a mais pura convicção que vocês estão cumprindo, e para com Deus com certeza também o fazem grandemente... Fica aqui o meu agradecimento, reconhecimento e respeito.

Veja galeria de fotos:


  
























































































João Maciel – Professor, sindicalista, ativista cultural, blogueiro e irmão da igreja Assembléia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário