Camisa 10, Andrés Ríos e Rildo marcam os gols cruz-maltinos; time fica na boa para a semi do turno, mas em situação não tão confortável em relação à pontuação geral no Carioca
FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL
Mesmo atuando com um time bastante modificado, o Vasco não teve dificuldade para vencer por 3 a 1 o Madureira. Os dois primeiros gols, de Evander e Andrés Ríos (de pênalti), vieram em falhas individuais do goleiro Jonathan e do zagueiro Edmário. Rildo fez o outro do Vasco. Igor Catatau descontou.
O Vasco volta a campo nesta terça-feira, mas pela Libertadores. Recebe a Universidad de Chile em São Januário, às 21h30 (de Brasília). No domingo (18), encerra sua participação na Taça Rio jogando o clássico com o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos.
No mesmo horário, o eliminado Madureira se despede do Carioca novamente em Moça Bonita. Desta vez joga como visitante, contra o Bangu.
455
DESTAQUE BEM NO TURNO, NEM TÃO SEGURO NA PONTUAÇÃO GERAL
O Vasco está muito próximo de uma vaga na semifinal da Taça Rio. Se a Cabofriense perder para a Portuguesa neste domingo, o time de Zé Ricardo tem a classificação garantida.
Nesse duelo, porém, há um dilema. Se a derrota da Cabofriense assegura a vaga na semi do turno, ao mesmo tempo a Portuguesa passa o Cruz-Maltino na classificação geral. Se não vencer a Taça Rio, fica em situação complicada para chegar à semifinal do Campeonato Carioca.
PONTUAÇÃO GERAL
FLA 22
BOTA 18
FLU 18
VASCO 17 (COM UM JOGO A MAIS)
PORTUGUESA 16
BOAVISTA 15 (COM UM JOGO A MAIS)
BANGU 13 (COM UM JOGO A MAIS)
31114
DESTAQUE DO JOGO
Desde os minutos iniciais, o Vasco teve controle total da partida. Lançou para cima e abriu o placar com Evander, sua principal figura no duelo. Chutou de fora da área, e Jonathan espalmou para dentro. O segundo não demorou a sair. Edmário fez pênalti infantil, e Ríos guardou.
O Madureira diminuiu no início da etapa final com Igor Catatau e deu impressão de que apertaria o adversário. Ilusão que durou três minutos. Aos 9, Rildo recebeu bom passe de Andrey e matou o jogo. E cabia mais. Paulinho e Evander jogaram muito bem e criaram chances.
G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário