Na manhã desta segunda feira, 23 de maio, a Associação de Cultura e Comunicação Giovanni Acioly se reuniu com gestores escolares para alinhamento das ações que resultarão nas oficinas de músicas para crianças, adolescentes e jovens estudantes das escolas públicas de Tarauacá.
No primeiro momento foram, reunidas as Escolas Estaduais Edmundo Pinto, Delzuite Barroso, João Ribeiro e a Escola Municipal José Augusto de Araújo, que receberão as primeiras oficinas.
A reunião contou com a presença de representantes dessas escolas, Presidente em Exercício da Associação Giovanni Acioly Leandro Simões e do idealizador e criador da entidade Raimundo Acioly.
"Depois do processo de legalização vamos agora iniciar o trabalho social da nossa associação com formação cultural na área da música. É só o início de uma grande e ousada jornada em nome do nosso eterno Giovanni Acioly, disse Leandro Simões.
"Vamos precisar do apoio de todo mundo. Poderes Públicos, Entidades, Empresários, Personalidade e pessoas comuns. É um projeto de envergadura social imensurável que tem como principal objetivo ajudar nossas crianças e jovens a desenvolverem atividades saudáveis que vão além da sala de aula. O legado musical que Giovanni deixou nós vamos revertê-lo em benefício social para nossas famílias" disse Accioly.
O projeto tem é uma parceria da associação Giovanni Acioly, Escola Públicas, Sinteac, Núcleo Estadual de Educação e outros parceiros que serão divulgados em breve.
As oficinas primeiras oficinas devem iniciar na primeira quinzena do mês de junho.
Fonte: RádioGiovanniAcioly
Nenhum comentário:
Postar um comentário