terça-feira, 12 de abril de 2022

Saiba data da entrega de uniformes, mochila e material escolar a alunos no Acre de forma gratuita



Cada aluno terá direito a duas camisetas, uma calça ou uma bermuda ou um short saia, de acordo com cada etapa de ensino

O governador Gladson Cameli (PP), confirmou na manhã desta segunda-feira (11), durante abertura do ano letivo nas escolas públicas do estado, que todos os alunos da rede publica estadual, vão receber o fardamento escolar gratuitamente.

Neste ano, a distribuição será feita por meio de um vale, que os pais levarão à malharia mais próxima de suas casas para retirar o uniforme, dando mais autonomia.

A assessoria de imprensa da secretaria disse ao ContilNet que a distribuição desse vale será feito em maio: “O credenciamento das empresas já foram feitos e agora vai começar a preparação para o fornecimento do material”, explicou a assessora do órgão.

Cada aluno terá direito a duas camisetas, uma calça ou uma bermuda ou um short saia, de acordo com cada etapa de ensino. Os estudantes dos colégios militares também serão contemplados.

Cerca de 145 mil estudantes da rede estadual receberão o kit aluno (material escolar que inclui mochila e garrafinha), incluindo, pela primeira vez, alunos do ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário