quarta-feira, 20 de abril de 2022

Prefeitura divulga atrações para festividade de 109 anos de Tarauacá que começa nesta sexta (22)



A Prefeitura de Tarauacá anunciou, na manhã desta quarta-feira, 20, as atrações principais que estarão no aniversário da cidade 109 de anos do município, comemorado no dia 24 de abril, mas que as festividades serão iniciadas nesta sexta-feira (22).

Na sexta-feira, 22, primeiro dia das comemorações do aniversário de Tarauacá, subirão no palco Padre Sylvestre, Dança do Grupo Elshaday, Ministério de Louvor, Renascer em Cristo, Emika Cacau, Show di Ouro/Bruno Barros, Show Sandra Mello. Além disso, pela tarde haverá a inauguração da revitalização da Praça Domingos Leite e da Praça do Ginásio Ruynet Lima.

No sábado, 23, às 20h começam as festividades com show do DJ Tiago Albuquerque, Grupo Wandalupp, Daniel Pinheiro, Bruno e banda, show Aldomir Ponciano. Além disso, pela manhã haverá meia maratona de Tarauacá que começa às 7 horas, às 15h inauguração dos Portais da Cidade e da rua Nilo Freire de Albuquerque.

No domingo, 24, às 20h começa o show Gospel da Ana Nóbrega, desfile de Miss e Mister, show do Swing da Mata, Show di Ouro e Bruno Barros e Banda.

De acordo com a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), a expectativa em torno das festividades do município é muito grande.

“As festividades de 109 anos de Tarauacá não são despesas para nosso município, e sim investimento. Para nosso comércio, ela proporciona um extra a mais nessa reta final de mês. É um evento que aquece nossa economia, gera empregos e movimenta o turismo. Não vamos medir esforços para realizar uma festa linda. Além disso, iremos antecipar para esta sexta, 22, o pagamento do nosso funcionalismo público”, afirmou.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário