terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Parabéns meu amigo... Hoje, meu grande amigo EURICO completaria mais um ano de vida.

 


Meu eterno amigo...

Hoje, meu grande amigo EURICO, estaria celebrando mais um ano de sua existência. Mas a vida não quis assim. Ele já se foi, e só deixou saudade em seu lugar. Apesar de tudo, eu quero festejar esse dia sim, pois foi um privilégio ter conhecido você e poder te chamar de amigo.

Algum dia voltaremos a nos encontrar, e eu poderei te dar um longo abraço novamente. Enquanto isso, vou recordando com saudade e nostalgia de tudo o que a gente já aprontou juntos.

Sentimos muito a sua falta. Especialmente no dia do seu aniversário, pois me recordo de como você gostava de festejar a vida e da alegria que transmitia a todos. O carinho que sinto por você será eterno e desejo muito que você esteja em paz. Parabéns amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário