sexta-feira, 16 de abril de 2021

Garota de programa é presa acusada de estuprar o ex



Jovem inseriu dedos e um vibrador no ânus do empresário e registrou tudo por fotos e vídeos. Mulher tinha diversas anotações criminais

Uma garota de programa foi presa em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário de 29 anos.

Lidia Nayara de Azevedo, de 38, teria dopado e abusado do ex-namorado após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.

Em depoimento prestado na 13ª DP (Ipanema), a vítima contou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas.

Ele só despertou quando recebeu telefonemas da mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela moça. Nas imagens, ela mostrava a sessão de abusos sexuais.

Segundo o jornal Extra, os dois namoravam desde novembro de 2016, entre idas e vindas. O relacionamento era marcado por muitas brigas.

Há, inclusive, registros de ocorrência feitos junto à polícia por conta de crimes da Lei Maria da Penha.

Durante o estupro, Lidia inseriu dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado – tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram postados em redes sociais e aplicativos de conversa. À polícia, a vítima afirmou que se sente “humilhado” por todo o ocorrido.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP, Lidia foi presa temporariamente pelo crime de estupro.

A jovem tem anotações por diversos crimes, como roubo e tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário