sexta-feira, 2 de abril de 2021

Durante homenagem aos militares mortos com covid-19, aprovados do Cadastro de Reserva da PM cobram cumprimento da promessa de Gladson Cameli; “O senhor prometeu convocar todos, governador!”.

Dizem que você conhece o político pelo cumprimento das palavras que foram acordadas em campanha, ou quando ele já está no devido lugar para o qual concorreu. Em relação a isso, o governador Gladson Cameli precisa honrar sua palavra com dezenas de pais de famílias aprovados no Cadastro de Reserva do Concurso da Polícia Militar.

Na campanha, o então senador prometeu convocar todos. Ou seja, 528 aprovados. Após assumir o cargo, reafirmou o compromisso assumido diversas vezes, embora , adiasse a decisão de convoca-los a cada mês.

Contudo, o governador chamou apenas mais duzentos da lista de espera. Deixando 328 jovens, na sua grande maioria no limite dos 30 anos, isto é, no próximo concurso da corporação não poderão mais concorrer, haja que é a idade limite para inscrição na área militar.

Ontem, durante uma homenagem aos militares mortos com covid-19, realizado pela Associação dos Praças da Polícia Militar, os aprovados mandaram uma mensagem direta ao chefe do executivo acreano. ” Convoque todos, governador! O senhor prometeu de livre e espontânea vontade”.

Segundo um dos coordenadores do grupo, Elisson Silva, é preciso que o governador cumpra sua palavra, de convocar todos. ” Politicamente o governador Gladson ficará numa saia justa , futuramente. Se ele não cumprir sua palavra. Porque a maioria dessas pessoas foram à sua campanha, acreditando na sua promessa. Ele prometeu convocar todos. Então, esperamos que seja honrado esse compromisso”, disse. 
Aprovados cobram cumprimento da promessa de Gladson Cameli

Veja o texto na íntegra

“Na noite de hoje, 1° de abril, estivemos juntamente com a Associação dos praças da Polícia Militar do Acre – APRAPMAC.
Em plano principal, uma pequena homenagem aos militares estaduais que, infelizmente perderam a guerra contra o COVID, ao mesmo tempo em que reivindicaram melhores condições de trabalho e VACINAÇÃO JÁ para todos os militares estaduais.

Aproveitamos também o momento para expor a nossa luta para a população acriana.
Reivindicamos, de forma pacífica, a imediata CONVOCAÇÃO DE TODO O CADASTRO DE RESERVA DA POLICIA MILITAR-AC.

O Cadastro de Reserva é composto por 528 integrantes aprovados e aptos em todas as fases do Concurso.

Infelizmente, após vários anúncios de forma espontânea de que o Governo convocaria TODOS, o ato não foi cumprido. Convocando apenas 200 novos políciais, ainda *restando 328* para serem chamados.

Imploramos para que o Governador GLADISON Cameli cumpra integralmente sua PALAVRA de convocar todos.

#Somos528
#Restam328

Nenhum comentário:

Postar um comentário