segunda-feira, 26 de abril de 2021

Acreanos reconhecem Jenilson Leite como um dos melhores deputados na Aleac

Jenilson faz entrega de arroz . Foto : Jardy Lopes

A pesquisa Fercomércio/ Data Control apontou o deputado estadual Jenilson Leite ( PSB) com um dos parlamentares mais destacado na Assembleia Legislativa do Acre.


Para 4,5% dos entrevistados, num total 602 pessoas consultadas, Jenilson Leite tem excelente desempenho como representante dos acreanos no legislativo. Vale destacar que a citação ao nome do parlamentar ocorreu de modo espontâneo, que é quando o pesquisador não cita o nome dos ocupantes dos cargos públicos.

Outro destaque da pesquisa é que a grande maioria dos acreanos não acompanha o trabalho dos deputados e vereadores da capital. Uma vez que 62,3% dos entrevistados não souberam responder. Outros 19,8% disseram que nenhum parlamentar vem fazendo um bom trabalho.

Na legislatura passada, uma outra pesquisa do mesmo instituto, já apontava o reconhecimento do povo acreano ao mandato do médico Jenilson Leite.

Em relação a produção parlamentar, Jenilson lidera há três anos consecutivos como o legislador que mais apresentou proposições na Aleac.

A respeito da pesquisa, Jenilson Leite afirma que é uma honra ter o reconhecimento do povo. “Na verdade eu fico honrado que numa pesquisa espontânea o nosso nome apareça na memória das pessoas como alguém que de posse de um mandato parlamentar esteja sendo útil para resolver os problemas ou ajudar a mediar os problemas da população. O que é atribuição nossa a gente tem procurado fazer. Isso é um incentivo para que a gente possa continuar seguindo trabalhando mais e se dedicando e fazendo o que for possível para melhorar nosso estado.”

portaltarauaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário