quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

DIRIGENTES DO PCdoB DE TARAUACÁ PRESTIGIAM INICIO DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE VEREADORES, E DÃO AS BOAS VINDAS AOS PARLAMENTARES ELEITOS PELO O PARTIDO.


Estiveram presentes na câmara de vereadores na manhã desta terça-feira (2), na sessão ordinária que marcou a abertura dos trabalhos Legislativo do Biênio de 2021-2024, do Município de Tarauacá, os dirigentes do PCdoB no município, camaradas João Maciel (presidente da sigla), Raimundo Brasil (tesoureiro) e Lauro Benigno (ex-vereador).


A sessão teve a presença da prefeita Maria Lucinéia, do delegado da cidade, Valdinei Soares, tenente José Corrêa, comandante dos bombeiros, representante da policia militar, M. Alcântara e do vice-prefeito Raimundo Maranguape, e foi presidido pelo presidente Chico Batista.


Na sessão estavam presentes todos os vereadores eleitos para o Biênio de 2021-2024, onde o partido elegeu os vereadores Sidenir e Manoel Monteiro que irá ocupar a 1º secretaria da casa.


O presidente do Diretório Municipal do partido João Maciel, parabenizou aos parlamentares eleitos, e disse que o partido fará oposição aos Governos que ousarem descumprir as Leis ou que buscarem usufruir do patrimônio publico em beneficio próprio, seremos fiscais do povo e propositores de mudanças, e quando o executivo estiver trabalhando para o povo, terá nosso apoio, caso o contrario terá nosso repudio e oposição ferrenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário