quarta-feira, 29 de julho de 2020

Homem decide desaparecer e fica 25 anos escondido em uma caverna, aliás, em uma baita caverna


Todos nós temos um passatempo em nossas vidas, alguns preferem praticar esportes, outros cozinhar, algumas pessoas investem seu tempo no estudo, enquanto outras preferem simplesmente viajar. Ao contrário de muitas outras pessoas, existe Ra Paulette com uma paixão completamente diferentes do resto. Em determinado ano, ele decidiu desaparecer do mundo e se trancar em uma caverna no Novo México, Estados Unidos. Depois de 25 anos, ele decide mostrar o seu interior, e há apenas uma palavra para descrevê-la: impressionante.


Durante 25 anos, este homem viveu isolado do mundo em uma caverna apenas com a companhia de seu cachorro

A coisa mais incrível é o que ele fez dentro da caverna. Juntamente com suas ferramentas, ele escavou na areia criando uma incrível obra de arte.


Entrar nesta caverna é como entrar em um mundo de fantasia. É difícil não se surpreender com a magia deste lugar. Não há palavras para descrever a grandeza de sua arte.


Dentro do lugar, você pode encontrar todos os tipos de formas e figuras, cada uma muito diferente da outra, mas ambas com detalhes incríveis. É simplesmente surpreendente saber que este homem fez tudo isso com as próprias mãos.


Durante anos Ra Paulette escavou e decorou sua caverna. Mas este não foi seu único trabalho, ele decorou mais de 12 cavernas e, até agora, ele não tem planos de encerrar esse projeto.


Em algumas dessas cavernas você pode encontrar camas onde você pode descansar, uma delas tem até água corrente.


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Ra Paulette não é engenheiro ou arquiteto, ele é simplesmente um homem com uma grande paixão. Quando perguntado se ele estava obcecado com o projeto dele, ele respondeu: uma criança é obcecada por querer brincar? Quando você faz algo que você é apaixonado, você quer fazê-lo o tempo todo.

Um projeto realmente impressionante, você não concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário