sexta-feira, 24 de julho de 2020

Agora é assim? Live debate o lazer e a cultura após a pandemia


Live do G1 debate hoje, a partir das 19h30, como a Covid-19 afetará as atividades de lazer e a produção cultural

Participam da conversa o cineasta André Ristum e o empresário artístico Felipe Simas

Agora é assim? Toda sexta-feira, no G1 e nas redes sociais, um debate sobre o que virá após a pandemia

vídeos

Agora é assim? Como será o lazer e o entretenimento pós-pandemia?

últimas atualizações

Hoje, a partir das 19h30, o cineasta André Ristum e o empresário Felipe Simas debatem como a pandemia do coronavírus afetará as atividades de lazer e a produção cultural.

Agora é assim? Como será o lazer e o entretenimento pós-pandemia?
há 3 horas


Só que em lugares como Natal (RN), aglomerações em praias fazem com que governantes ameacem "fechar tudo" caso não haja o cumprimento das medidas de isolamento social.

Já as lives, que se tornaram fenômeno após o começo da quarentena, há algum tempo têm exibido menos audiência do que os grandes eventos anteriores.
há 21 horas

Sem os cinemas, drive-ins deixaram de ser espaço para nostálgicos e passaram a ser aposta do entretenimento fora de casa em 2020, com o distanciamento social para conter o avanço da Covid-19. Os espaços para carros não ficam limitados a filmes, e recebem até shows.
há 21 horas

Os cinemas brasileiros viram a bilheteria encolher de milhões em 2019 para uma média de R$ 100 mil por final de semana em 2020. Quem mais sente este impacto é justamente quem está de portas fechadas: os cinemas, dos pequenos de rua aos grandes complexos pelo Brasil.

A reabertura pode parecer a solução mais simples, mas se não for executada de maneira correta, é possível que agrave o problema, com arrecadação menor que os custos investidos. Veja como pode ser esse retorno.


O empresário e produtor Felipe Simas (Foto: Gabriele Oliveira/Divulgação)

O G1 também irá conversar com o empresário artístico e produtor cultural Felipe Simas. Responsável pelo escritório que gerencia as carreiras de Manu Gavassi e Anavitória, ele fez a produção-executiva dos discos e das turnês das artistas, produziu o filme "Ana e Vitória" (2018) e já organizou shows de bandas como Engenheiros do Hawaii e Los Hermanos.
há 21 horas

O diretor e roteirista André Ristum (Foto: Stella Carvalho/Divulgação)

Nesta sexta-feira (24), o G1 receberá o cineasta André Ristum para debater o futuro do lazer e da cultura após a pandemia. Diretor e roteirista de filmes como "O outro lado do paraíso" (2014) e "A voz do silêncio" (2018), começou a carreira no cinema como assistente de produção de "Beleza roubada" (1996), de Bernardo Bertolucci. Seu próximo projeto, a série "Colônia", está em finalização e deve ser lançada no Canal Brasil no primeiro semestre de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário