terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Carta Ao meu Amigo Deputado Federal Assunto: Reforma da Previdência.


Ao meu Amigo Deputado XXXXXXX.

Caro Deputado, antecipadamente cumprimento lhe e desejo um ótimo mandato na Câmara Federal, reafirmo meu compromisso em apoiá-lo em seus projetos futuros em prol de nosso povo, especialmente os mais sofridos.

Amigo, tenho acompanhando atentamente a pauta do Governo Federal, sobre a aprovação da reforma da previdência, e percebo que está trata-se de um mal sem precedentes a nós trabalhadores.

E, portanto, peço a Vossa Excelência que não vote a favor da mesma, e posicione-se contrário a essa pena de morte que querem aplicar ao povo Brasileiro.

Grato em poder contar com seu entendimento, desde já me coloco mais uma vez a disposição de estar apoiando vossa excelência nas próximas eleições, isso caso você atenda ao meu pedido e de outros milhares de eleitores.

Um forte abraço!

João Maciel – Tarauacá

"amigos esta carta Eu enviei hoje ao meu deputado. seria bom que cada um de vcs copiassem e fizessem o mesmo. enviasse ao seu deputado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário