domingo, 11 de novembro de 2018

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL MÁSTER: Nos Pênaltis, Rodrigues Alves bate Quinarí e avança as Semifinais da Competição

Depois de um sensacional empate no tempo normal pelo placar de 04x04, a equipe Máster do município de Rodrigues Alves venceu nos pênaltis a equipe do Quinarí pelo placar de 02x01 e avançou para as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Máster 2018.

A Partida aconteceu na noite desta sexta-feira (09/11) no estádio Arena da Floresta em Rio Branco.

Os gols da equipe do Vale do Juruá foram assinalados por Adgarbe, Uilame (duas vezes) e Altair. Já pela equipe do Quinarí, marcaram Lenildo, Alderli, Charles e Marcos Roberto.

Nas semifinais, a equipe de Rodrigues Alves enfrenta Plácido de Castro. Na outra semifinal duelam: Amigos do Uchôa X Epitaciolândia.

Na próxima terça-feira serão divulgadas as datas das semifinais da competição.

Segundo João de Deus, coordenador da competição, se a equipe de Rodrigues Alves avançar para a final, a decisão acontecerá em duas partidas, uma na capital acreana e outra no Juruá.

A equipe de Rodrigues Alves é composta por diversos atletas experientes, entre eles estão: Orleir e Gleison (goleiros), Meleca, Vaqueiro, Gladson, Zezinho Careca, Zé dos Santos, Uilame, Adson Saraiva, Jeves, Zé do Cocó, Tetéu, Temir, Altair, Vidal, Adegarbe, Nenén, Jailson Amorim e Bergson.

Comissão técnica: Vinícius Souza (Técnico e preparador físico) e Chico da Holga (Massagista).

A equipe é liderada pelo Vice-Prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, que também é atleta e compõe o plantel da equipe do Juruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário