Equipes se enfrentam às 21h45 desta terça, na Arena. Tricolor pode jogar pelo empate
É tudo ou nada, passar ou ficar pelo caminho. O Grêmio joga contra o River Plate, às 21h45, na Arena, a possibilidade de chegar na segunda final consecutiva de Libertadores. Com expectativa por quebra de recorde de público no estádio, o Tricolor está turbinado pela volta de Everton, recuperado de lesão. Luan, por outro lado, é novamente baixa.
Os gaúchos contam com a vantagem da vitória por 1 a 0 na Argentina. Assim, podem empatar por qualquer placar que estarão em mais uma final de Libertadores. Sem vaga garantida pelo Brasileirão na competição em 2019, a corrida pelo tetra também significa mirar a América no próximo ano.
Transmissão: Sportv (Gustavo Villani, Paulo Cesar Vasconcellos e Muricy Ramalho). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
Grêmio - técnico: Renato Portaluppi
Luan será a baixa, ainda em recuperação de lesão muscular sofrida na véspera do jogo na Argentina. Everton volta, mas deve começar no banco para Renato repetir a escalação vitoriosa no Monumental de Nuñez, com Michel. Paulo Miranda e Bressan disputam a vaga de Kannemann, suspenso. Léo Moura deve voltar à lateral, embora Leonardo tenha agradado.
Quem está fora: Luan, André (machucados) e Kannemann (suspenso)
Pendurado: Alisson
Provável Grêmio contra o River — Foto: Reprodução
River Plate - técnico: Marcelo Gallardo
Com a necessidade de reverter o resultado para estar na final, Gallardo deve fazer uma mudança no ataque com a entrada de Lucas Pratto, embora Scocco também tenha chance de iniciar o jogo. No meio, Nacho Fernández provavelmente volta a ser titular - Quintero sairia da equipe nesta hipótese.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Maidana, Borré e Lucas Pratto
Provável River contra o Grêmio — Foto: Reprodução
Andres Cunha será o árbitro, auxiliado por Nicolas Taran e Richard Trinidad, todos do Uruguai. O árbitro de vídeo será Leodan Gonzalez, também uruguaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário