quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Elettra Lamborghini retorna ao Brasil após 'BBB' e vira cantora após estudar música por 3 anos

Elettra Lamborghini — Foto: Divulgação

Em entrevista ao G1, italiana cita Maiara e Maraisa, Wesley Safadão e Kevinho entre artistas brasileiros que gosta.

Elettra Lamborghini voltou ao Brasil. Mas desta vez, não para participar de nenhum “Big Brother”. A italiana, neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da fabricante de automóveis Lamborghini, desembarcou por aqui para divulgar sua carreira como cantora.

O retorno acontece um ano e meio após fazer um intercâmbio no “BBB17”. Ela participava do “Gran Hermano Espanha” e foi escolhida para entrar na casa do Rio por alguns dias, enquanto os gêmeos Antônio e Manoel foram passar um período no programa espanhol.

Na pista do “BBB”, Elettra mostrou toda a ginga que repete em seus clipes. Em “Pem Pem” ela dança, rebola e vai até o chão. Lançada em fevereiro, foi sua estreia na música. E o clipe já conta com mais de 77 milhões de visualizações.

“Trabalhei muito por esse projeto e esperava que ele desse certo, que fizesse sucesso. Mas a primeira canção não é tão fácil de chegar ao nível de sucesso que chegou”, diz Elettra ao G1.

“Há muitos anos falam comigo para entrar na área da música. Decidi esperar um pouco porque muitas pessoas que fazem reality show acabam se tornando cantoras depois. Mas logo de cara, não foi o que fiz".

"Durante três anos estudei música, quis fazer de uma maneira correta e perfeita. Há tempos que trabalho minha voz, mas decidi me tornar cantora somente agora porque senti que estava preparada”.

Além do “Gran Hermano Espanha” e do “Big Brother Brasil”, Elettra também tem na lista os realities “Super Shore”, “Geordie Shore” e “#Riccanza".

Elettra Lamborghini dança durante participação em festa no "BBB17" — Foto: Globo/Paulo Belote

Italiana cantando em espanhol?

“Pem Pem” e “Mala” são cantadas em espanhol e não na língua nativa da italiana. A escolha é motivada pelo estilo musical favorito de Elettra: o reggaeton.

“Reggaton é a música que mais gosto e não tem como cantar em italiano. Só tem como cantar em espanhol”.

Mas ela não descarta cantar outros estilos, como trap (estilo que une elementos do rap e da música eletrônica). Ela também comenta quais artistas brasileiros curte: Wesley Safadão, Kevinho e Maiara e Maraisa.
Elettra Lamborghini — Foto: Divulgação

Lamborghinis nos clipes

Neta do fundador da Lamborghini, Elettra inclui carros em seus dois clipes. Nas imagens, rebola entre – e em cima – de veículos. Um deles, uma Lamborghini – claro - modelo Huracan LP 580-2, no valor de R$ 2,4 milhões.

Sobre o peso do sobrenome, pondera:

“Ajuda porque abre portas. Porém, ao mesmo tempo, não ajuda porque muitas pessoas acham que você chegou lá simplesmente por causa da fama do seu sobrenome”.
Elettra grave clipe a bordo de uma Lamborghini modelo Huracán — Foto: Reprodução

'Mala' na final da Copa do Brasil

Com mais de nove milhões de visualizações no Youtube, "Mala" é o segundo single de Elettra e foi lançado no final de setembro.

“Hoje, as pessoas não trabalham em cima de álbuns, trabalham com singles. Mas eu tenho a intenção, sim, de trabalhar com álbum. Acho necessário e gosto da ideia”. Em Miami, ela vai preparar as músicas que estarão em seu disco de estreia.

Por aqui, ela se apresentou na abertura da final da Copa do Brasil, em 17 de outubro, quando o Cruzeiro ganhou do Corinthians em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário