sábado, 25 de agosto de 2018

Anita e Emika representam Tarauacá na final estadual do Festival Estudantil da Canção neste domingo em Ro Branco.


Diversos estilos musicais como rock, sertanejo e música gospel devem marcar as apresentações da final estadual do Festival Estudantil da Canção 2018. O show de talentos será realizado no próximo domingo, 26, às 16 horas, na Concha Acústica, no Parque da Maternidade.

No total 31 estudantes dos 22 municípios participarão competição. Em todos os municípios houve etapas classificatórias de avaliação, com banca de jurados.

“A cada ano diversos talentos são descobertos por meio da musica. O festival cresceu e agora dá oportunidades a estudantes das escolas e universidades da rede pública e privada”, ressaltou Vera Lúcia Pires, coordenadora do Programa de Mãos Dadas com a Escola, da Secretaria Estadual de Educação (SEE).

Premiação
A premiação terá duas etapas: intérprete e autoral.
1º lugar (intérprete): 4.000,00
2º lugar (intérprete): 3.000,00
3º lugar (intérprete): 2.000,00
1º lugar (autoral): 4.000,00
2º lugar (autoral): 3.000,00
3º lugar (autoral): 2.000,00

O FEC
O evento é promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Fundação Elias Mansour (FEM), Assessoria Especial da Juventude (Assejuv) e conta com o apoio da Prefeitura de Rio Branco e outras instituições.

A atividade possibilita aos estudantes das escolas de Ensino Médio da rede estadual, federal e particular maior envolvimento cultural, por meio da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário