terça-feira, 7 de agosto de 2018

7 IGREJAS NADA NORMAIS ONDE DEUS NÃO É ADORADO.


Quando falamos em igreja e religião, logo pensamos no cristianismo. Isso se dá porque essa religião é predominante em diversas partes do mundo, incluindo o Brasil. Muitas vezes, ou quase sempre, pensamos em igrejas como um lugar de adoração para os cristãos. Esse é o santuário onde eles buscam estar mais perto do seu deus todo poderoso.

No entanto, acredite ou não, existem igrejas que são direcionadas a outros grupos totalmente diferente dos cristãos. Além disso, eles se unem para adorar pessoas mortais ou causas capazes de deixar qualquer um de boca aberta. As conhecidas "igrejas não-cristãs" existem em várias partes do mundo e nós resolvemos mostrar algumas.


Pensando sobre isso, a redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas igrejas normais onde Deus não é adorado. Como afirmamos, os adorados estão extremamente longe do Deus cristão. Alguns desses que serão citados vêm com seus próprios livros, mandamentos religiosos e até profetas. Se você souber de algum outro que não listamos, manda pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com os seus amigos. Agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Igreja de Maradona

Nessa igreja, o astro do futebol argentino, Diego Maradona é o deus. A associação tem mais de 500 mil membros e tudo feito no lugar é direcionado ao ex-jogador. Os fiéis comemoram o natal no dia 30 de outubro, que também é comemorado o aniversário de Maradona. O calendário deles começam no dia em que ele nasceu em 1960. Antes de serem batizados, os novos membros precisam marcar um gol com o punho esquerdo, assim como fez Maradona na Copa do Mundo de 1986.

2 - Igreja da Wicca

A Wicca é uma religião diferente, pois é a crença em bruxaria e magia. Os membros costumam adorar de forma independente, mas podem criar "covens" para adorarem juntos. A Igreja e a Escola da Wicca foram fundadas em 1968, embora só tenha se tornado uma religião em 1972.O seu modo de adoração é de acordo com as fases da Lua e não há mandamentos. Os membros podem fazer o que quiserem desde que não prejudique ninguém.

3 - Igreja de Yeezus

Os seguidores da Igreja de Yeezus acreditam que o deus salvador da humanidade é o músico Kanye West. O nome da igreja é esse por causa do seu apelido, Yeezus. Apesar de tudo, o cantor não se identifica com a igreja, cujos fieis são chamados de Ye"ciples. Essa organização religiosa segue alguns mandamentos à risca e dizem buscar apenas o bem da humanidade.

4 - Igreja Missionária do Kopimismo

Essa é mais uma igreja que prova que temos diversas religiões curiosas que não adora Deus. A religião foi criada pelo sueco Isaac Gerson, que acredita que o compartilhamento de qualquer arquivo é um ato de apreciação ao proprietário original. Ele diz que as pessoas devem agradecer quando outra compartilha seu trabalho ou algo do tipo. Os seguidores acreditam que as leis de direitos autorais não deveriam existir e que todos podem usar trabalho alheio.

5 - Igreja para os direitos dos animais

Diana Belais e Royal Dixon foram os criadores da primeira igreja dos Direitos dos Animais. Eles fizeram a primeira reunião no Hotel Astor, em Nova York, no dia 13 de março de 1921. Mais de 300 pessoas participaram do evento. A igreja promoveu o direito dos animais, afirmando que eles tinham os mesmos direitos à vida que os humanos. Durante os encontros na igreja, que aconteciam aos domingos, os fiéis aprendiam como cuidar melhor dos animais. Eles reconheceram a Bíblia cristã como o seu livro religioso, mas focavam apenas nos capítulos que promovem os direitos dos animais.

6 - Igreja da Eutanásia

Embora não exista mais, essa igreja defendia que a humanidade precisava reduzir sua taxa de natalidade para salvar o mundo. Seu dogma deixava isso muito evidente: Salve o planeta - Mate-se. Os seguidores da igreja diziam que os seres humanos eram os responsáveis por todos os problemas ambientais, por isso precisava despovoar o mundo. A igreja apoiava o canibalismo, o aborto, o sexo não-vaginal e o suicídio. Tudo isso buscando diminuir a quantidade de habitantes do mundo. Eles chegaram a criar uma linha para instruir as pessoas que queriam cometer suicídio.

7 - Igreja da Bey

Beyismo é outra religião formada para adorar um músico. Essa, no entanto, é feita para adoração de Beyoncé Knowles. A religião tem igreja própria, a National Church of Bey. Embora os fieis não acreditem que ela seja uma deusa, eles dizem que é apenas uma divindade que "se senta com os deuses". Sua música, para eles, serve para espalhar o evangelho. Os membros da igreja costumam chamar Beyoncé de "Mãe Bey" e tem seu próprio livro, o Beyble. Eles realizam seus cultos aos domingos e os fiéis se juntam para cantar suas músicas. A fundadora do Beyismo foram Pauline John Andrews.

POR DIOGO QUIARELI EM CURIOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário