Reprodução/The Kenyan Post
Queniano marcou as notícias bizarras após ser pego traindo esposa após ficar com pênis preso dentro de sua amante em hotel
Enquanto o nova-iorquino 'aprontava' no Ocidente, um queniano 'aprontava' no Oriente. Um homem foi pego no flagra traindo sua esposa após ficar com o pênis preso dentro da amante enquanto faziam sexo e precisar ser socorrido em um hotel, no começo de junho. De acordo com o jornal local Nairobi News, a polícia foi chamada após os hóspedes ouviram gritos de dentro do quarto do casal.
O acidente aconteceu devido a uma condição rara conhecida como “pênis captivus”, que acontece quando os músculos da viagina se contraem durabte o orgasmo e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.
O casal foi levado diretamente para a delegacia e a esposa foi avisada sobre o caso, o que fez com que a relação amorosa do marido com uma de suas funcionárias fosse revelada, segundo contaram os oficiais. A mulher traída ainda chamou um curandeiro para ajudar no resgate e separar os órgãos sexuais que estavam presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário