quarta-feira, 15 de julho de 2020

Este bichinho feio habita em nosso corpo e você nem imagina aonde


A maioria das pessoas sabe que no nosso corpo tem milhões de micro-organismos que vivem por todo o nosso, corpo fazem parte do nosso ciclo de vida. Lamentavelmente ou mesmo bem nunca foi factível serem vistos a olho nu.

Porque aí afirmativo, seria bem terrível, concorda comigo? Mas tem a parte boa nisso enquanto estes bichinhos que transportamos são extraordinariamente horríveis se tivéssemos que os assistir a toda a momento. Tenho a afirmação que você concorda comigo.

Este aqui em peculiar se chama ( Demodex folliculorum ) não é jeitoso de se assistir e até tremendo, é pequenino tem menos de 0,4 mm já imaginou? Mas tem uma imprescindível emprego a executar em no nosso corpo.

Podemos dizer que são nossos parceiros no dia a dia. Tal conforme os humanos igualmente têm seu ciclo de vida: desde o aparecer, acasalar e acabam por falecer no seu lugar de trabalho.

Exato, eles se encontram nos poros e raízes dos nossos pelos da cara, neste exato instante pode até estarem a perambular na sua cara e você nem sequer os sente.

Não se assuste. Algumas pessoas que tenham uma defesa moderadamente baixa e que sua pele na cara apresente manchas avermelhadas, aí se pode falar em rosácea, e convém suceder em tratado com um médico da singularidade para que não se alastre.

Além disso, igualmente podem existir de encontrados noutras partes, conforme peito, pés e orelhas. À medida que o ser humano envelhece, a colonização do demodex aumenta.

Os sintomas de folliculorum demodex são semelhantes à blefarite comum, por referência, cócegas oculares e comichão, sensação de rastejar, crosta e vermelhidão da margem da tampa, e visão turva.

As suspeitas de uma infestação de Demodex devem ser despertas pelo prejuízo de pestanas e/ou caspa cilíndrica em torno da base das pestanas durante uma avaliação da lâmpada cortada.

Os ácaros demodex podem ser detetados examinando as pestanas com um microscópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário