sábado, 4 de julho de 2020

Acreana de Feijó será nova coelhinha da revista Playboy do mês de agosto em Portugal


Musa fitness do Acre vai fotografar para a maior revista masculina do mundo

A modelo acreana, Vanusa Freitas, 28 anos, natural da cidade de Feijó, foi escolhida para ser a nova coelhinha da revista masculina “Playboy”, de Portugal, do mês de agosto. A revista com as fotos de Vanusa está prevista para sair no dia 20 de julho.

Vanusa Freitas, que deixou o Acre aos 18 anos para investir na sua vida de modelo no Rio de Janeiro e que atualmente mora na cidade de São Paulo, conta que era um sonho dela ser coelhinha de uma revista de renome como a Playboy.

“Estou muito feliz por ser convidada para sair na edição de agosto da Playboy. Acredito que é sonho de muitas meninas e estou tendo essa honra. Darei o melhor de mim e espero que todos gostem da edição”, disse Vanusa.

A musa acreana já fez outros ensaios sensuais no Brasil e chegou a ser convidada para desfilar nas escolas de samba Unidos do Peruche, no ano de 2017, e na Grande Rio, no ano seguinte, onde representou o Acre no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, o mais famoso do mundo.

Hoje, Vanusa mora em São Paulo e resolveu investir na carreira de atleta fitness e modelo. Ela falou que sempre gostou muito de treinar e que, com o tempo, se acostuma com o dia a dia puxado. “Você se priva de muita coisa, mas seu sonho tem que estar em primeiro lugar”, falou a morena.

Vanusa é a segunda acreana a ser coelhinha da revista portuguesa. No mês passado, a rio-branquense Raissa Barbosa foi fotografada para a revista masculina Playboy.

folha do acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário