quarta-feira, 31 de julho de 2019


Jorge Jesus divulga lista de relacionados do Flamengo com novidades que empolgaram a torcida

​A torcida do ​Flamengo pode ter mais motivos para acreditar que o clube conseguirá reverter a desvantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Emelec. O treinador Jorge Jesus divulgou nesta terça-feira (30), a lista dos relacionados para a partida decisiva com novidades que poderão aparecer no time titular que entrará em campo buscando eliminar os equatorianos.

Os meias De Arrasacaeta e Everton Ribeiro estão entre os convocados para o jogo, com chances de iniciar a partida. Ainda sem plena recuperação, porém, pelo menos o uruguaio deverá iniciar no banco. O brasileiro, mais perto das condições físicas ideais, pode ser a novidade do comandante português. Somados ao desfalque do meia Diego, Jesus poderia ter que improvisar algum lateral no meio de campo, sendo o principal candidato o peruano Miguel Trauco.

Outra novidade entre os concentrados para a partida desta quarta-feira (31) é o garoto Reinier, de apenas 17 anos. O jogador teve seu nome ligado recentemente ao Everton, da Inglaterra. Segundo informações do Esporte Interativo, o Rubro-Negro negociaria o atleta por cerca de 40 milhões de euros (R$ 169 milhões). A multa rescisória do jogador alcança os 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 300 milhões).

Confira os relacionados para a partida contra o Emelec. #CRF


O Flamengo entra em campo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (31), contra o Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença para avançar no torneio continental. Na partida de ida, 2 a 0 para os equatorianos. Fora da lista de relacionados, ficaram os lesionados Rodrigo Caio, Diego, Vitinho e Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário