quinta-feira, 14 de junho de 2018

COPA DO MUNDO DE 2014 PERDEMOS A COPA, MAS EM TARAUACÁ FIZEMOS NOSSA PARTE, CONCURSO “NOSSA RUA NO CLIMA DA COPA”.


Inicia-se hoje a copa do mundo da Rússia 2018, o povo de Tarauacá sente falta das boas coisas que aconteciam no município, nesta data tão especial para o povo brasileiro. Fanáticos por futebol, nesta data as comunidades se reuniam e decoravam suas ruas e casas, este ano a prefeitura de Tarauacá não possibilitou condições para a realização deste feito, rua acabadas, sem clima, povo revoltado e decepcionado com seus Gestores.

Orgulho-me de no ano de 2014, está fazendo parte da gestão municipal, onde pudemos organizar e incentivar as comunidades com o lançamento através da Prefeitura de Tarauacá do concurso “NOSSA RUA NO CLIMA DA COPA” onde realizamos a distribuição de materiais de ornamentação e enfeites, para as mais diversas ruas de Tarauacá, e no final oferecemos uma premiação de R$ 1.000 (Hum mil reais) a rua mais bonita e original com a temática do Mundial de 2014.

Lembro-me da festa que houve, a empolgação dos moradores quando a equipe de observadores e avaliadores chegavam às ruas para realizar a analise e dar as notas.

Se não me falha a memória houve uma disputa muito acirrada entre as Ruas Nilo Freire de Albuquerque, bairro Novo, 3° lugar, Rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo - 2° lugar, Rua Guiomar Prado, bairro Novo - 2 ° lugar, Rua Benjamin Constant, bairro da Praia, Grande Vencedora, Rua Olímpia de Morais, bairro Novo, Grande Vencedora.

No mais me senti bastante feliz, em poder proporcionar juntamente com o então prefeito Rodrigo Damasceno e Chagas Batista momentos tão alegres e empolgantes para nosso povo.

Veja matéria completa do evento nos noticiários da época jornal ac24h e no blog do Accioly.














Nenhum comentário:

Postar um comentário