quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Parabéns amiga Yonara pela essa nova fase em sua carreira. "IDOSOS DE TARAUACÁ RECEBEM AÇÃO DE PROMOÇÃO E CUIDADOS COM A SAÚDE".

IDOSOS DE TARAUACÁ RECEBEM AÇÃO DE PROMOÇÃO E CUIDADOS COM A SAÚDE

Visando a promoção de ações de prevenção e cuidados com a saúde das pessoas com mais de 60 anos de idade que vivem no município de Tarauacá, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem realizado uma série de atividades voltadas aos usuários idosos nas unidades de saúde da cidade.

Com atividades que envolvem educação, bem-estar e lazer, as ações levam conscientização sobre as formas de prevenção e combate às principais doenças que mais acometem pessoas nessa faixa etária. Nesta quarta-feira (28), os idosos acompanhados pelo grupo desenvolvido pela unidade básica de saúde José Leôncio, bairro de Copacabana, foram os beneficiados.

A Coordenadora da UBS, Simone Sombra, explicou que a ação, realizada com os Idosos, promove benefícios tanto à saúde física quanto emocional e social dos usuários, evitando a doença e promovendo uma melhoria da qualidade de vida aos participantes.

As atividades hoje ficaram por conta da Educadora Física Yoanara Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário