segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CAMPEONATO DE FUTSAL UNIVERSITÁRIO DO PARFOR. TEVE INICIO NESTE DOMINGO.


Iniciou neste domingo (21) a 4º edição do campeonato de futsal universitário do parfor. Campeonato este idealizado e realizado pelo Sinteac de Tarauacá.

Trata-se de um momento de descontração e alegria, a exemplo do campeonato rachão, que também foi idealizado e dirigido em suas primeiras edições pelo o Sinteac.

Este é direcionado aos estudantes dos cursos universitários do parfor – programa de formação de professores, e ainda algumas equipes convidadas.

Este ano tem a participação de sete equipes dos diversos cursos. O campeonato tem duração de dois meses e meio, e no encerramento o campeão é premiado com medalhas e troféus alem de realizar um amistoso com o município de Feijó, seguido de uma grande confraternização com banho de piscina churrasco e demais…

“Para nós é uma grande alegria e satisfação poder promover uma atividade desta natureza, sabemos das dificuldades que os moradores, neste caso os professores rurais tem, e também sabemos que estes gostam muito de uma boa partida de futebol, e, portanto! nada mais justo que no período em que eles se encontram na cidade estudando, estes possam se confraternizar através da pratica esportiva”. Disse Lauro Benigno Presidente do Sinteac.

“Gostaria de agradecer ao Sinteac de Tarauacá, por todos os anos nos proporcionar este momento de alegria, mesmo estando tão distante na zona rural, sabemos que tem alguém que cuida de nossos interesses aqui na cidade, obrigado de coração ao Sinteac”. Disse o professor e atleta Leilson morador da comunidade rural do baixo Rio Liberdade na divisa com o município de Cruzeiro do Sul.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário