sábado, 23 de dezembro de 2017

Campeão Estadual Máster , Rio Branco Football Club encerra temporada 2017 com amistoso em Cobija, na Bolívia


O Rio Branco FC, campeão estadual máster (50 anos), vai encerrar a temporada 2017 em terras internacionais. “O Mais Querido” disputa um amistoso no próximo sábado (23), contra a Seleção Máster da Bolívia, no estádio Roberto Jordan Cuellar, o Colosso da Amazônia, em Cobija, Pando, na Bolívia.

Para o confronto, o técnico Mário Sales manteve a base do time campeão estadual, mas vai levar para o confronto internacional 20 jogadores, prevendo que vai encarar um adversário de qualidade.

O delegação alvi rubra segue para a capital de Pando na tarde de sábado com chegada prevista na Bolívia para as 17h (horário local). O coordenador de futebol Máster do Estrelão, Francisco Leitão, disse que o amistoso foi confirmado para celebrar o excelente ano da equipe.

Ao longo de 2017, o time disputou cerca de 19 amistosos, sem contar com os jogos do campeonato máster, e mantém uma escrita de nunca ter perdido jogando em seus domínios.

Leitão, aproveitou para agradecer a cada um dos apoiadores da equipe e aos atletas que se empenharam ao máximo em todas partidas.

Neste amistoso, o time vai inaugurar o uniforme de 2018, um modelo que faz referência a camisa usadas pelo time profissional na temporada de 2015, quando Rio Branco enfrentou o Vasco pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário