terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Atlético Paranaense impede a participação do goleiro Weverton em jogo contra o Palmeiras



Weverton X Fernando Prass, um encontro bastante divulgado pela imprensa e esperado por todos

A espera continua

O tão esperado encontro dos goleiros que, provavelmente, brigarão por uma vaga de titular no Palmeiras em 2018 foi tardado após a diretoria do Atlético-PR vetar a atuação do goleiro Weverton em jogo contra as palmeiras, que já estava classificado para a libertadores e não tinha outras metas a serem alcançadas.

Entendendo os motivos

A diretoria do Atlético-PR preferiu tardar a possível despedia do Weverton com a torcida do time, tendo como intuito o interesse de não causar mal-estar entre o jogador e a torcida, levando em consideração as possibilidades que o Palmeiras tinha de vencer a partida. Ao final das contas, o time nem precisou da ajuda do arqueiro, pois goleou o Palmeiras por 3×0, sem dificuldades.

Um novo caminho

Apesar de o goleiro ter contrato até maio, o Palmeiras não medirá esforços para contar com esse grande nome na pré-temporada e deve emprestar algum jogador em troca da liberação do goleiro acreano, que passou 5 anos defendendo o Atlético-PR e agora deve representar o Palmeiras em busca de títulos de expressão, já que é um time financeiramente estável e com um elenco recheado de bons jogadores, sendo assim uma grande expectativa de títulos importantes.

VICTOR FERNANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário