quarta-feira, 17 de junho de 2020

TARAUACÁ: Moradores do Bairro Corcovado reclamam do acúmulo de lixo.


Na tarde desta quarta-feira (17), os moradores do bairro corcovado no município de Tarauacá fizeram diversas reclamações nos principais grupos de notícias locais. Os mesmos mostram-se insatisfeitos com a falta de comprometimento da prefeitura da cidade para com o calendário de coleta de entulho das ruas do bairro e também de roçagem. 

Estes afirmam em dizer que “A última coleta foi na semana passada e depois teve problema nos dias seguintes. Tem cachorro e até cavalo mexendo no lixo, E este se torna um ninho para morada de animais peçonhentos. O que a gente quer é apenas o serviço sendo feito nos dias previstos. A falta de coleta atrapalha e pode colocar em risco a saúde, então pedimos apenas que seja feita”, lembra. 


“Desculpem o desabafo neste grupo, mas percebo que tem pessoas da administração aqui e que poderia levar este apelo aos responsáveis COMPETENTES, os moradores queimam seus lixos em frente suas casas porque demoram fazer a coleta de lixo, digo isso, e não é balela, as imagens mostram por aí só, o caminhão sempre passa na principal do corcovado, vez ou outra quando tem vontade ele entra aqui, acho que pensa: hoje não irei entrar nesta rua, faz como bem entende, não tem fiscalização né...” disse um morador. 

“A coleta de lixo é pra passar um dia e outro não ou pelo o menos 1 sim e dois não, aqui passa é de semanas, e porque a gente faz de tudo para os cachorros e urubus não rasgar os sacos com os lixos dentro, isso vem se arrastando desde o início do mandato, isso é uma vergonha, já reclamei para o Secretário de obras várias vezes, já teve até matérias em sites de notícias com relação a esse lixo e ainda assim continuam E negligenciam este atendimento que tanto contribui para a saúde... Infelizmente só resta esperar os sacos apodrecerem como de costume, e passar pelo o constrangimento de ficar ajuntando lixo novamente. TRISTE! ”... Disse outro morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário