quinta-feira, 18 de junho de 2020

Homem é multado por soltar gases intestinais em policiais

Vergonha? Pum era normal na antiguidade, mas dá para diminuir o ...

Polícia austríaca aplicou valor equivalente a R$ 2.900 ao cidadão "infrator"

Um homem foi multado depois de se levantar de um banco do parque na cidade e, deliberadamente, soltar um flato na direção dos policiais

Soltar gases intestinais em público pode ser um tabu social, mas não é sempre que as pessoas enfrentam consequências financeiras por isso.

Mas esse foi o caso de um homem na Áustria, multado em 500 euros (o equivalente a R$ 2.900), depois de fazer soltar flatos, propositalmente, na direção de policiais em uma praça de Viena, na Áustria, no dia 5 de junho.

O jornal local "Österreich" informou que os agentes disseram não ter dúvidas de que eram os alvos da flatulência do infrator .

Oficialmente, a conduta do homem foi descrita como "violação pública da decência ao deixar escapar sonoros gases intestinais na frente de policiais". 

No Twitter, o Departamento de Polícia de Viena afirmou que não é crime soltar gases intestinais em público, mas disse que a atitude do infrator pode ser considerada uma transgressão . 

A polícia austríaca ainda comentou que o sujeito "já havia se comportado de maneira provocativa e não cooperativa" antes de liberar o fatídico mau cheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário