quinta-feira, 11 de junho de 2020

LUTO!!!!


O blog hoje amanhece de luto pela morte do meu grande amigo e vizinho, Antônio Charles Alves Damasceno, Charles tinha 41 anos, e tirou a própria vida nesta noite desta quarta-feira, 10, no município de Tarauacá.


Charles,  era um homem do bem, alegre, amigo, divertido e sempre disposto, me lembro bem quando vinhemos morar no bairro vila Seabra, logo que recebemos as chaves das casas, Charles e sua família, de imediato já se mudaram foi uma das primeiras famílias a ocuparem o local, o seu filho mais novo já nasceu aqui e se tornou o melhor amigo do meu filho Gabriel, os dois são carne e unha, só andam juntos, estudam juntos etc... e assim como os demais membros da família sua esposa Cruizinha, seus filhos Iruam e kauany e demais familiares os quais primo de muito carinho.


“A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente, vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados”.

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível, Va em paz velho amigo, e que Deus te tenha em um bom lugar.

“É TÃO ESTRANHO, OS BONS MORREM JOVENS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário