quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Mulher com 1,5m de bumbum diz que suas curvas são todas naturais



"Sou um tópico de conversas agora. Apareço na televisão, vou a eventos. Eu amo minhas curvas", diz a jovem

O corpo de uma mulher da Costa do Marfim, África, tem chamado a atenção da internet. Eudoxie Yao, da cidade de Abidjan, pesa 94kg e tem 1,5m de bumbum. Nas redes sociais, a jovem, que não quer revelar a idade, diz que nunca fez nenhuma plástica e que tudo no seu corpo é natural.

“Nunca fiz nenhuma modificação. Nunca na minha vida. Sempre fui desse jeito. Meus avós tinham uma bunda tão grande quanto a minha”, disse Eudoxie ao jornal Daily Mail. Segundo ela, quando sai de casa para ir às compras todos a olham com surpresa e um pouco de choque. “Eu para o trânsito. As pessoas me encaram, mas nunca dizem nada na minha cara”, afirmou.

A gente não sabe mais o que escrever na legenda, apenas olhar

Edoxie é da Costa do Marfim e começou a fazer sucesso pelo seu corpo com medidas generosas

A jovem, que não quer divulgar a idade, diz que tudo é natural

Edoxie pesa 94kg e tem 1,5m de bunda

A mulher afirma que isso tudo é de família, já que os avós dela também tem um corpo parecido

Com a fama nas redes sociais, Edoxie passou a ir a programas de televisão e festas

Ela diz que suas medidas são de parar o trânsito

"Juro que nunca fiz nenhuma plástica", diz a garota
A gente não sabe mais o que escrever na legenda, apenas olhar

Edoxie é da Costa do Marfim e começou a fazer sucesso pelo seu corpo com medidas generosas

Sósia de Bruna Marquezine faz sucesso com bumbum considerado perfeitoEudoxie não tem vergonha do corpo. “Eu uso muitas roupas apertadas. Não gosto de vestimentas grandes”, disse. Segundo a jovem, ela virou uma celebridade de sucesso. “Sou um tópico de conversas agora. Apareço na televisão, vou a eventos. Eu amo minhas curvas”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário