segunda-feira, 12 de agosto de 2019

XX Festival Foi Um Sucesso Total, Com Recorde de Publico, de Organização, Negócios e Segurança


O XX Festival do açaí, ficou marcado pelo o recorde de publico. Todas as noites a multidão, algo em torno de trinta mil pessoas, lotaram e abrilhantaram com suas presenças o espaço da rua contorno Beira Rio, para se deliciarem com o melhor do maior festival cultural do Acre, o festival do açaí.
E nesse domingo, 11, a ultima noite do festival do açaí foi mais noite de sucessos, e ficou marcado pelo o show contagiante e eletrizante da atração nacional a cantora Joelma, que forma simples popular contagiou a multidão com suas musicas eletrizantes de origens regionais, principalmente do estado do Pará. 

O festival do açaí contou também com a presença do modelo acreano Marcelo Bimbi, vencedor do Power Couple Brasil 2019

O prefeito Kiefer, agradeceu a população feijoense, a todos os turistas e ao visitantes e a policia militar, bombeiros e seguranças que participaram do XX Festival do açaí pela a tranquilidade e a paz total, pois não ocorreu nenhum incidente, durante as três lindas e maravilhosas noites de festival do açaí.
A edição 2019 do Festival do Açaí vem sendo marcada como a mais segura dos últimos anos. Nenhuma ocorrência grave foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com o comandante da policia militar de Feijó, Cap. Augusto, a presença ostensiva dos policiais de maneira integral tem sido essencial para assegurar a tranquilidade do evento. Por dia, 55 policiais militares ficam responsáveis pelo patrulhamento e garantia da ordem durante as festividades.

Além de Feijó, foram destacados policiais de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá de maneira que o policiamento nos demais bairros não seja alterado.


O Corpo de Bombeiros também se faz presente durante o dia no monitoramento e prevenção de banhistas no festival de praia no rio Envira. São 16 militares e outros 8 guarda-vidas. E não houve também, registro de incidentes aquáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário