terça-feira, 15 de maio de 2018

Juventus Feijó representa o Acre na Taça Brasil de Clubes de Futsal masculino


O Juventus, do município de Feijó, no interior do Acre, será o representante do estado na Taça Brasil de Clubes de Futsal, que será disputada em Teresina, capital do Piauí, entre os dias 10 e 16 de junho, no ginásio Verdão.

A equipe entra na competição no lugar do Big Bran, que teria direito a vaga pela conquista do título estadual da temporada passada, mas acabou desistindo da disputa nacional por falta de apoio, segundo informou o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Sérgio Santos. Como foi vice-campeão acreano em 2017, o Juventus Feijó substitui o time de Cruzeiro do Sul.

A tabela da Taça Brasil de Clubes foi divulgada nesta terça-feira (8). O Juventus Feijó está no grupo E2, ao lado de ASEC-PE, Altos-PI, Brejo do Cruz-PB e Vila Nova-MT. A estreia será no dia 10 de junho contra o Vila Nova, às 16h30 (do Piauí).

A primeira fase termina no dia 14 de junho e os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas em jogo único no dia seguinte. A decisão será no sábado (16), a partir das 10h (do Piauí).

FONTE: Globoesporte.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário