quinta-feira, 28 de setembro de 2017

AOS LEITORES DO BLOG:

Caros amigos! Criei esse Blog com o intuito de dividir minha opinião e informar a população de Tarauacá e região sobre alguns fatos e acontecimentos no âmbito cultural, esportivo, político, saúde, policial etc... 

Para quem ainda não me conhece, me chamo João Evangelista G. Maciel, sou professor, sindicalista, militante das causas sociais, já fui dirigente da UMES, de grêmios estudantis, da UJS, do DCE da UFAC, sou graduado em educação física pela UFAC, pós graduado em gestão e administração escolar pelo IVE, fui supervisor de ensino rural, fui presidente do Sinteac por dois mandatos e vice por mas dois, fui secretario municipal de cultura esporte e turismo, presidente do conselho municipal de educação, órgão máximo da educação em nosso município, presidente do conselho da comunidade em execução penal, instituição ligada ao judiciário, membro do conselho de saúde, do conselho de assistência social e do conselho de cultura municipal e estadual, do CMDCA- conselho municipal dos direitos da criança e adolescente, do conselho de alimentação escolar, membro titular da equipe de acompanhamento do senso IBGE, gestor ambiental. Quase todas estas entidades filantrópicas de serviços voluntários, sem fins lucrativos e sem ônus, sempre buscando a melhoria de vida dos trabalhadores e do povo de Tarauacá e do Acre. 

Considero-me uma pessoa simples, humilde e batalhadora, comecei a trabalhar muito cedo para ajudar no sustento da família.

Fui criado por dois velhos descendentes de nordestinos com caboclos amazônicos, aposentados já falecidos seu Zeca Rosa e dona Carmem Maciel, meu pai faleceu quando eu ainda tinha sete meses, minha mãe me abandonou ainda criança com nove meses. 

Minha família aqui em Tarauacá são meus irmãos professora Nazeli, Escrivão de policia aposentado Alcimar Maciel, professora aposentada Natalice Martins, Marleide e Fátima, meus filhos, minha companheira, minha tia Nizinha Enfermeira aposentada, alguns primos e sobrinhos. Alem de outros que residem fora do município.

No mas, sou uma pessoa feliz apaixonado por minha cidade e preocupado em poder dá um pouco de mim pra fazer desse mundo um mundo bem melhor pra si viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário