O encontro aconteceu na sede do partido em Brasília, e faz parte de um conjunto de agenda que a direção nacional vem realizando com dirigentes estaduais.
O deputado estadual Dr. Jenilson Leite, junto com o presidente estadual do PSB e ex-deputado federal do César Messias e o dirigente partidário Gabriel Maia, participaram da reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, na qual foi avalizado a pré-candidatura do parlamentar ao comando do Palácio Rio Branco em 2022.
Na reunião, Carlos Siqueira, colocou como prioridade no mapa nacional da legenda a candidatura majoritária da sigla no Estado. “A pré-candidatura do dep. Jenilson Leite ao governo do Acre já faz parte de nossa agenda eleitoral para o ano de 2022. Este ano precisamos seguir ajudando a população brasileira sair dessa pandemia, mas o ano que vem é o momento de debatermos um futuro melhor para nosso povo, e o deputado Jenilson será protagonista no Acre nessa mudança que almejamos ”, disse Carlos.
“Ficamos felizes pelo olhar que o partido e o presidente tem por nossa pré-candidatura ao governo do Acre. Gosto de trabalhar e tenho certeza que iremos fazer muito pelo nosso povo”, garantiu Jenilson Leite.
Ainda segundo o deputado, Gladson é um sujeito carismático, mas demonstra fragilidade enquanto governador. ” Para se afirmar e justificar as falhas de sua gestão, precisa publicamente expor sua equipe. Liderar vai além de dar carão. Nosso objetivo é trabalhar com planejamento e metas, em equipe e de maneira sincera. Precisamos no futuro, no pós-pandemia, de um governo que faça mais e fale menos”, pontua.
3dejulhonoticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário