domingo, 4 de julho de 2021

Em Tarauacá, Dr. Jenilson é convidado a disputar Governo do Acre em 2022

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, em Tarauacá, uma reunião de prestação de contas do primeiro semestre 2021 do mandato do deputado Dr. Jenilson (PSB). No evento participaram várias lideranças políticas, religiosas, sindicais, associativistas, indígenas e do comércio.

As falas durante a reunião se voltaram para avaliar a conjuntura e as dificuldades econômicas que as pessoas estão passando no Acre e em Tarauacá. Algumas falas deram destaque a ação parlamentar de Jenilson, aprovando o desempenho, a dedicação e colocando um desafio a mais, o de ser candidato ao Governo do Acre em 2022.

“Nós queremos sempre o melhor, quem é o deputado que está sempre aqui, conversando com as pessoas, defendendo e ajudando nosso povo? Jenilson vem fazendo ações de saúde pelos municípios, enfrentando o coronavírus e salvando vidas. Ele anda em todos os municípios ouvindo a população. É um acreano das cabeceiras do Rio Muru e temos certeza se o Dr. Jenilson for governador, a educação vai ser respeitada, a saúde será valorizada, nossa juventude será vista e os povos indígenas terão seu devido valor”, disse o presidente do Sinteac/Tarauacá e ex-vereador Lauro Benigno.


Estiveram também no ato, os vereadores Irmão Carlinhos, Gleiciane e Manoel Monteiro, representantes da União do Vegetal, profissionais da saúde, lideranças indígenas, presidentes de bairro, direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá e representantes partidários. Como o ex-vice prefeito de Tarauacá Chagas Batista (PCdoB) que afirmou com otimismo que a candidatura majoritária de Jenilson traz esperança para a população, pois o atual governo pouco tem feito para ajudar a melhorar a vida dos acreanos.

Os dirigentes partidários Célio Rocha (PSOL) e Romário (PT) também fizeram falas de aprovação da atuação parlamentar de Dr. Jenilson e favoráveis a um desafio majoritário pelo conterrâneo.

“Tenho percebido muito otimismo por parte da população, em relação a nossa candidatura majoritária. Como deputado e médico, eu ando e tento ajudar as pessoas em muitos municípios do Acre e tenho certeza, como Governador, eu poderei fazer muito mais”, disse o deputado Dr. Jenilson, que ainda lembrou que o município de Tarauacá já deu um Governador ao Acre.

“Tarauacá já mostrou que pode ter um bom Governador, Nabor Júnior foi um bom governador e hoje, aposentado, é consultado por muito, e tenho certeza que o município de Tarauacá pode mais uma vez mostrar que pode ter um Governador que cuide de todos, desde o empresário ao ribeirinho”, acrescentou Leite.


Ao finalizar, o parlamentar disse que fica feliz em dar um pontapé inicial na cidade onde nasceu, “Fico feliz de começar essa pré-caminhada aqui, na cidade que nasci, ao lado dos amigos, familiares e da população e hoje como deputado tenho ajudando dentro das minhas possibilidades, mas tenho certeza que como Governador do Acre eu posso fazer muito mais do que o atual governo vem fazendo”.

Folha do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário