quinta-feira, 12 de abril de 2018

TARAUACÁ: VEREADORES SE REÚNEM COM PRESIDENTES DE BAIRROS.


Com base na reunião realizada no último dia 29 de março do corrente ano, os vereadores Lauro Benigno (PC do B), Dólar (PSD), Raquel de Sousa, acompanhados do Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Tadeu se reuniram com os presidentes de bairros de Tarauacá na noite desta quarta-feira, 11, para expor as reivindicações de cada comunidade. Além de uma parceria mais efetiva entre os presidentes e a Câmara de Tarauacá, bem como, remontar a diretoria da União Municipal das Associações de Moradores – UMAM. 

Estiveram presentes os presidentes e representantes dos bairros Senador Pompeu (Rosa Dourado, Manoel Monteiro), Luis madeiro (Romerito), Triângulo (Jonas e Francisco da Silva), COHAB (Martonia Neri), Centro (Chagas Batista), Corcovado (Eneida Amauacas), Esperança (Pereca), Copacabana (Cashe), vila SEABRA (João Maciel) e representando a UMAM Raimundo Brasil. 

Os vereadores se pronunciaram sobre o assunto e criaram uma comissão de parlamentares com o compromisso de intermediar o diálogo junto a prefeitura e demais autoridades competentes para que os anseios da população sejam atendidos o mais breve possível. 

Os presidentes tiveram oportunidade de explanar algumas das principais prioridades de melhorias em cada bairro. 

O presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu anunciou a intenção em promover encontros freqüentes com os presidentes dos bairros, afim de melhor investir nas necessidades emergenciais e prioritárias solicitadas pelos moradores. 

“Este primeiro contato objetiva traçar as principais necessidades dos bairros, estabelecer um melhor relacionamento com vocês que representam a voz da população”, pontuou Carlos Tadeu.

Por fim, fora encaminhado durante a reunião que o mesmo grupo vai reunir com a Prefeita para apresentar as propostas de melhorias de cada bairro, bem como, permanece a Comissão Provisória da UMAM, composta assim: Romerito Fontenelle, Raimundo Brasil, Eneida Amauacas, João Maciel e Manoel Monteiro.

Assecom Câmara de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário