quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeitura da capital prepara terceira edição do Festival Estudantil da Canção.

APrefeitura de Rio Branco já tem quase tudo pronto para a realização do Festival Estudantil da Canção, o FEC 2018. A data de início do evento será definida pela Secretaria Adjunta da Juventude de Rio Branco (SEJUV) e a Secretaria de Estado da Educação (SEE), organizadoras do evento na capital e demais municípios. Pelo 3º ano seguido, a SEJUV organiza o FEC em parceria com o Governo do Estado, Fundação Garibaldi Brasil e empresas parceiras.

A expectativa é envolver mais de 70 escolas públicas e particulares. O objetivo é ultrapassar o número de inscrições de 2017. “Esperamos mais de 300 inscrições. No ano passado foram 268”, informou o secretário de Juventude, Daniel Alves.

O festival será realizado em seis etapas, sendo uma rural e cinco urbanas. A grande final será realizada na Praça da Juventude do bairro Cidade Nova, provavelmente, no dia 10 de agosto.

A exemplo do que aconteceu em edições anteriores, o FEC 2018 também vai premiar a melhor torcida e o vídeo com a avaliação popular mais positiva, este, valendo R$500.

A página oficial do festival já está ativa nas redes sociais. Por meio da ferramenta, interessados podem acompanhar o andamento do projeto, novidades e mudanças do regulamento.

O FEC EM 3 ANOS

2016 27 ESCOLAS
2017 52 ESCOLAS
2018 +70 ESCOLAS (previsão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário