sábado, 28 de abril de 2018

JENILSON LEITE E JESUS SERGIO, DOIS HOMENS DE BEM QUE TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.



Revendo meu álbum de fotografias... vi duas que me chamaram a atenção, não por se tratar de dois artistas de televisão, mas de dois amigos e jovens deputados filhos de Tarauacá, ambos comprometidos com as causas sociais e sem desavenças políticas e partidárias.

Jenilson Leite um jovem médico filho de família humilde e que sonhou alto, desde cedo teve que se afastar da família e ir até o longínquo país comunista de Fidel Castro, em busca de um sonho, que era formar-se em medicina, voltou logrou sucesso, e como já tinha identidade no movimento social organizado e estudantil em Tarauacá, resolveu candidatar-se para deputado estadual, mesmo sem nunca ter se arriscado na disputa por um cargo na política este logrou êxito, elegeu-se, inclusive sendo o único de sua sigla partidária, e vem desde então honrando seu mandato, sem está ou ser citado em nenhum tipo de esquema de corrupção ou algo que desabone sua carreira política. Jenilson tenta a reeleição, e hoje, mas experiente acredita que devido seu bom trabalho no parlamento estadual, alcançará uma ótima votação. Jenilson é do PCdoB.

Jesus Sérgio, outro jovem deputado taraucaense, também de família muito humilde, por ser o irmão mais velho desde cedo teve que trabalhar para ajudar no sustento da família, tendo em vista que sua mãe e pai faleceram muito cedo, este se tornou professor e logo após bancário, logrou êxito como empresário, e Logo se elegeu vereador no município de Tarauacá, inclusive sendo o mais bem votado. Em seguida elegeu-se deputado estadual, ao qual desenvolve um ótimo mandato em prol da população acreana, Jesus um cabra humilde, fala mansa, e de poucas palavras, mas de um coração enorme, comprometido e um homem do bem, e por sinal é meu compadre, e que vai tentar alçar vôos mais alto, apresentando-se como candidato a câmara federal, Jesus é do PDT.

O que ambos têm em comum? Ambos vieram de famílias humildes, são taraucaenses, não estão envolvidos em esquemas de corrupção, fazem um ótimo mandato como deputado estadual, e têm o carinho do povo do Acre em especial os de Tarauacá. Estes fazem parte de uma nova geração de políticos, e ambos são meus amigos.

Esses dois jovem parlamentares, tem meu respeito e admiração, espero ver os dois eleitos, e lutando para cada vez mais proporcionar a melhoria de vida do povo do Acre. 

Sucesso amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário