sexta-feira, 6 de abril de 2018

Flamengo vai enfrentar América-MG no Maracanã, em jogo do adeus de Julio Cesar

Goleiro retornou por três meses ao clube carioca para se despedir do futebol. Diretoria anuncia que jogo contra Emelec, pela Libertadores, também será no Maracanã

O Flamengo voltará a jogar no Maracanã na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra vai levar o duelo contra o América-MG, no sábado, 21 de abril, para o estádio, por um motivo nobre: o adeus de Julio Cesar aos gramados.

Júlio César em ação contra o Boavista, em seu único jogo pelo Flamengo em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O goleiro chegou ao clube no começo do ano e assinou contrato por três meses. Apenas para se despedir do futebol no time do seu coração. No Carioca, atuou somente em uma partida, na vitória por 3 a 0 diante do Boavista, em Volta Redonda, no dia 7 de março.

O Flamengo anunciou que colocará preços mais baratos que os de costume para a partida. Haverá entradas por R$ 15 para quem é sócio-torcedor.

No Brasileirão todo jogo é uma final. A primeira decisão em casa será contra o América-MG, dia 21/04, no Maracanã. O último ato da carreira de Julio Cesar.

Contamos com o apoio da Nação para lotar o Maraca e empurrar o Mengão rumo aos três pontos. Nosso time é a gente em campo!

Julio Cesar tem 38 anos e foi revelado pelo Flamengo. Subiu aos profissionais em 1997 e fez seu primeiro jogo com 17 anos como titular da meta rubro-negra. Disputou três Copas do Mundo, sendo titular em 2010 e 2014. Em 2006 ficou no banco.

Na Gávea, venceu os carioca de 1999, 2000, 2001 e 2004, e a Copa dos Campeões de 2001.
Julio Cesar participou de algumas ações de marketing do Flamengo em 2018 (Foto: Amanda Kestelman)

A diretoria rubro-negra anunciou também que o duelo contra o Emelec, dia 16 de maio, será no Maracanã. Os ingressos começam a ser vendidos para os sócios nesta sexta-feira.

Por Amanda Kestelman, Rio de Janeiro

05/04/2018 16h33 Atualizado há 13 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário