sábado, 1 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE DO SINTEAC LAURO BENIGNO PARTICIPA DA POSSE DOS NOVOS DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA O QUADRIÊNIO DE 2020/2023.


Aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, no auditório da escola Djalma Batista a posse dos novos gestores da rede municipal de educação, foram empossados os diretores das escolas municipais de Tarauacá eleitos pela comunidade escolar no dia 06 de dezembro de 2019, para o quadriênio 2020-2023. Durante o evento foram empossados, oito gestores, onde apenas quatro foram reconduzidos ao cargo.

Alem do presidente do Sinteac professor Lauro Benigno, estiveram presentes no evento a Prefeita Marilete Vitorino, o Secretário Municipal de Educação, Professor Orlando Bezerra, representando a Câmara de Vereadores, a vereadora Janaina Furtado.

Para Lauro que fez questão de destacar, o processo democrático da escolha destes e da luta do sindicato da categoria, para que houvesse eleições direta, para a escolha dos diretores escolares, tendo em vista que até bem pouco tempo, estes eram indicados pelos prefeitos, “esperamos que estes, conduzam com maestria os trabalhos escolares, bem como a dedicação dos mesmos em buscar uma melhor qualidade na educação municipal, mas esperamos mesmo! que a participação destes na luta pela melhoria de vida dos servidores em educação. finaliza desejando sucesso aos diretores eleitos democraticamente e empossados nesta noite, que Deus abençoe a gestão de José Leite, Aderlandio, Adriana, Áurea, Nonato, Rosilene, Elivan e Sairilandia. Obrigado pelos excelente serviço prestado à nossa população durante 8 anos Valter Júnior, Maria José e Alex Bispo. Parabéns à prefeita Marilete e ao secretário Orlando Bezerra pela festa de posse dos diretores”.

Diretores eleitos e reeleitos:

Donitete Mota- Adriana Rodrigues;

Escola Almirante Barroso- Rosilene Ramos;

Escola Rilza Daniel- Aurea Ramos reeleita ;

Escola 15 de Junho -Elivan Dias reeleito;

Valdina Torquato- José Leite eleito;

Escola José Augusto- Aderlândio França reeleito;

Escola Adelmar Olveira- Nonato Damasceno reeleito;

Escola Alcilene Calixto- Sairilândia Galvão eleita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário