sábado, 29 de fevereiro de 2020

Gêmeos do Acre participam de reality show na Netflix Brasil


Gêmeos do Acre participam de reality show na Netflix Brasil, com Giovanna Ewbank

Os acreanos Marcel e Lucas Blazute, de 29 anos, foram escalados para o elenco do reality show The Circle, da Netflix Brasil. O programa vai colocar nove participantes em ambientes separados de um mesmo prédio e eles não poderão se ver nem se falar. A comunicação entre eles se dará por meio da plataforma The Circle, uma espécie de rede social.

A ideia é criar perfis com informações que chamem a atenção dos colegas. Vale tudo para ser o mais popular, inclusive mentir nas informações. Quem não for interessante o suficiente pode ser bloqueado e assim deixar o reality. O perfil mais querido entre os participantes leva para casa R$ 200 mil.


Os irmãos Blazute atuam como designers há mais de 10 anos e são conhecidos por suas ideias criativas com cores, pisos, iluminação e planejados. Há quase cinco anos eles comandam um studio no Acre responsável por diversos desenhos de interiores de espaços conhecidos na capital.

The Circle será apresentado pela atriz, modelo e jornalista Giovanna Ewbank e estreia no dia 11 de março apenas para assinantes da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário